domingo, 28 de setembro de 2008

Cansei de ouvir pessoas, música, reclamações. Acho que vou ficar só ouvindo o vazio do apartamento, do meu copo, da rua lá fora. Curtir minha própria solidão antes do sono me derrubar, me sentir tão invisível quanto numa multidão atravessando a rua na Paulista, fazer com que lágrimas venham a tona sem porquê. Há quem troque isso por uns copos de cerveja, desesperadas xícaras de café, frustrantes comprimidos de calmante. Tudo pra fugir de algo que eu prefiro deixar correr enquanto não tenho uma outra solução.

*

Alguns gostaram só da idéia, outros gostaram só do "desesperadas xícaras de café", outros gostaram de tudo. Inicialmente, eu não tinha gostado tanto. Mas agora ele cabe como uma luva, mais que quando escrevi. Cá está.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fato que eu também estou um pouco assim. Mas eu trocaria os copos de cerveja e as xícaras de café por gloriosas garrafas de Coca-Cola , você bem sabe disso.

Anônimo disse...

Tbem nunca gostei deste negócio de "tapar o sol com a peneira".
As coisas acabam se resolvendo. De um jeito ou de outro...


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/